Livro - Extraordinário (John Bevere)


        Estamos rodeados e acostumados a lidar com coisas comuns diariamente, mas Deus colocou em nós o desejo por algo mais, pelo extraordinário, isso porque Ele mesmo reservou para nós uma vida além do normal. Neste livro, o autor John Bevere fala sobre a forma de vida que Deus quer que tenhamos, uma vida além do comum, livre do pecado, em santidade e fé, e aí está o maior segredo para alcançar isso: uma vida extraordinária é uma vida segundo a vontade de Deus. Num mundo onde tudo é prático, fácil e rápido, viver extraordinariamente exige esforço, exige a decisão de obedecer a Deus, só assim é possível conhecer a vida fora do comum que Deus tem reservado para nós, e ser alguém extraordinário que realiza coisas extraordinárias.



“Deus não apenas deseja que você viva extraordinariamente, como também equipou você para fazer isso”

“Do mesmo modo que um cirurgião experiente faz, a Palavra de Deus penetra cortando profundamente os nossos pensamentos e desejos mais profundos, e revela o estado do coração para que possamos estar verdadeiramente saudáveis diante de Deus”

“A graça nos dá o poder para irmos além da nossa capacidade natural. Ela nos coloca dentro da esfera do extraordinário”
Portal90
Portal90

Pensar permite aos seres modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário